Boa Esperança ganha Centro Esportivo e de Saúde

Ao som da Banda de Música ‘Abel Ferreira”, o Prefeito Deiró Marra inaugurou na noite desta quinta-feira (24) o complexo dotado da Praça da Saúde “Belchiolina de Paula”, Quadra de Futevôlei “Afonsina Pires de Souza” e o Espaço Kids “Zilda Maria da Silva”. Os respectivos nomes indicados são de autoria da vereadora Adriana de Paula (PTB). O complexo fica na Rua Iraci, anexo ao Poliesportivo “Alberto Silva”, beneficiando os bairros Boa Esperança, Ouro Preto, Carajás entre outros adjacentes.

Presenças

O Prefeito esteve acompanhado da filha Maria Clara Marra, pré-candidata a deputada estadual, o secretariado, chefes de setores, convidados e familiares dos homenageados. O Legislativo Municipal prestigiou o evento com as presenças do Presidente da Câmara, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-DEM), junto aos vereadores Leandro Caixeta (DEM), Adriana de Paula (PTB), Raquel Rezende (PL), Odirlei Magalhães (PL), José Roberto dos Santos (Salitre-PTB) e o líder do governo no Legislativo, vereador Ricardo Balila (PODEMOS).

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação