Câmara Participa de Inauguração da Quadra Esportiva Coberta da APAE

No dia de ontem, 15 de março, a Câmara Municipal de Patrocínio participou da inauguração da quadra esportiva coberta “Valter Guilherme Ferreira Nunes” na APAE, e contou com a participação do Presidente da Câmara Leandro Caixeta, juntamente com os Vereadores: Valtinho, Raquel, Adriana, Paulinho Peúca, Roberto Margari, Salitre e Natanael.

Na oportunidade, tivemos a presença do Prefeito Municipal de Patrocínio Deiró Marra, também, o Presidente da APAE Fernando Bernardes e outras lideranças da instituição, juntamente com a família do Homenageado.

Agradecimentos

Fernando Bernardes, que em seu discurso ressaltou a importância da instituição ser tão bem assistida pelo poder público como tem sido, agradeceu mais uma vez fazendo menção desse projeto da quadra que tramitou na Casa Legislativa e hoje se tornou uma realidade naquele lugar.

Ascom Câmara/Claudiano/Foto Alex