Câmara Municipal entrega Título de Cidadania Honorária

A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite do dia 16 de dezembro, de forma restrita, a sessão solene de entrega dos títulos de “Cidadão Honorário Patrocinense”. Foram sete homenageados que contribuíram ou contribuem de alguma forma para o crescimento de nossa cidade, trabalhando em benefício de toda a comunidade. A cerimônia foi dirigida pelo presidente da Câmara e contou com presença do diretor da Santa Casa de Patrocínio e Diretor do Grupo Difusora de Comunicação, José Carlos Dias.

Foram agraciados: Wander Junior de Carvalho, Cristian Andrade Garcia, Laurencio Bernardo Teixeira, Maria Fernanda Aguiar, Marcella Borges, Rogério Marins e Santin Hortense. O evento contou com a participação do cantor e instrumentista Diogo Seidi que se apresentou durante a solenidade e, em seguida, foram entregues as medalhas e diplomas aos novos cidadãos patrocinenses.

Um dos homenageados da noite, Wander destacou sua trajetória de vida e a importância de receber esta homenagem de Cidadania Honorária: “é o maior reconhecimento que um cidadão pode receber de uma comunidade”.

Em sua fala, o vereador professor Alexandre citou o momento delicado no qual estamos passando com a pandemia, mas ressaltou que nada poderia tirar a o brilho de tamanha homenagem e honraria.

O Presidente da Câmara falou sobre os homenageados e destacou que são pessoas que encararam os desafios e cumpriram suas missões com, humildade e que transformaram suas trajetórias em expressivos méritos, sendo merecedores desse título.

Fotos: Alex Guimarães