Câmara Municipal entrega “Mérito Empresarial” hoje à noite

O Legislativo Municipal realiza Sessão Solene na noite desta quarta-feira (08), a entrega do “Mérito Empresarial” a pequenos, médios e grandes empresários de vários segmentos do comércio local. Por determinação de Lei de Agosto de 2012, a entrega deveria ter ocorrido no mês de outubro, mas não pôde ser realizada em virtude da pandemia que ainda vivenciamos.

O evento está previsto para ser iniciado as 19:00 horas de hoje no Plenário da Câmara, e deve contar com a participação de várias autoridades, empresários, amigos, familiares e colaboradores. O prefeito Deiró Marra confirmou presença e vai prestigiar os homenageados. Cada um dos 15 vereadores do Legislativo Municipal escolheu uma empresa para ser agraciada com o troféu do “Mérito Empresarial”.

Homenageados

Na oportunidade, serão homenageados os seguintes empresários e respectivas empresas: Agnaldo Antônio Ribeiro e Rosangela Aparecida Ribeiro – Agnaldo Cabelereiros & Cia; kátia Castro – Escola de Idiomas ICBEU; Celso Marcelino Rosa e César Marcelino Rosa – Casa de Carnes 5 Estrelas; Dinorá de Fátima Vieira – Londe Hotel; Edilberto Ferreira Florenço – Serra Negra Materiais para a Construção; Eduardo Cardoso Monteiro – Grupo Autos; Fabrício Rodrigues Lima e Angélica Parreira Borges Lima – Lima Café; Francisco Alves Queiroz e Isabel Lima de Sá Queiroz – Sacolão Três Irmãos ; Gislaine Fátima Silva – Supermercado Patrosul; Geraldo Queiroz de Magalhães Bar Ponto 100; Leandro Henrique Ribeiro e Marcelo Eustáquio Gonçalves – Hustil Motosserras Ltda.; Maria Aparecida Silva Rocha – Conecta Agro; Valéria Gomes Nunes - SATTVA Saúde Segurança no Trabalho; Thiago Batista de Almeida – Casa do Cartucho e Informativa; Marcilene Gonçalves da Silva e Paulo Sérgio Filisbino – Lanchonete do Paulo.

Ascom/Câmara/Foto Divulgação