CÂMARA MUNICIPAL ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Patrocínio, através do Edital nº 01/2023 para provimento de cargos/funções públicos(as) para o quadro de pessoal.

Os interessados têm até às 15h59 do dia 14 de março de 2024 para realizar as inscrições, disponíveis exclusivamente no site da Banca Organizadora no endereço eletrônico. www.novo.ibgpconcursos.com.br

Foram disponibilizadas quatro vagas, todas destinadas ao Setor Administrativo da Câmara Municipal: uma vaga para Agente de Manutenção e Reparos, duas vagas para Oficial Legislativo e uma vaga para Técnico de Informática.

O valor das inscrições é de R$ 60,00 e a data da prova está agendada para o dia 14 de abril que será regida pelo IBGP Concursos - Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa.

Alex Guimarães Machado, Ascom CMP