Câmara entregou títulos de Cidadania Honorária

O Legislativo Municipal realizou na noite de terça-feira, dia 29, a última Sessão Solene deste ano, com a entrega do título de Cidadania Honorária de Patrocínio. Na oportunidade 14 ilustres personalidades com atuação destacada em diversos segmentos da sociedade foram homenageadas na terça-feira. O evento foi aberto oficialmente as 19:30 horas no Plenário da Câmara, com a presença de várias autoridades do Executivo e Judiciário, homenageados, familiares e convidados.

Na ocasião, foram homenageadas as ilustres personalidades com seus respectivos autores da indicação: Angélica Fonseca Vasconcelos, vereadora Eliane Nunes (UB); Bernardo Pinto Freitas, vereador Roberto Margari (PODEMOS); Bruno Dorneles Azevedo Santos, vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita-PSD); Dr. Carlos Alberto Pinto, vereador José Roberto dos Santos (Salitre-PTB); Professora Gislene Maria dos Reis, vereador Odirlei Magalhães (PL); Dr. Leandro César da Silva, vereador Leandro Caixeta (UB); Marlene da Soledade de Araújo, vereadora Raquel Rezende (PL); Renato Augusto de Oliveira Lara, vereadora Adriana de Paula (PTB) e Isaíra Montanari Betiatti, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UB) presidente da Câmara Municipal.

Também foram homenageados Sebastião Gilberto Araújo, vereador Natanael Diniz (PL); Solange Tambelini Brasileiro, vereadora Francisca Carneiro dos Santos (Chiquita-PSDB); Viviane Cechi Delogu, vereador Thiago Malagoli (UB) e o vereador Leandro Máximo Caixeta, indicado pelos vereadores Carlos Alberto Silva (Carlão-PTB) e Adriana de Paula (PTB). Como Cidadão Benemérito será homenageado o apresentador e jornalista esportivo Luiz Antônio Oliveira Cruz, indicado pelo vereador Professor Alexandre (AVANTE).

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Foto Alex Guimarães