Bairro Carajás tem Estádio inaugurado e Vereadores participam de momento histórico

No sábado, 10/6, foi entregue oficialmente mais um espaço público para a boa prática do futebol. Numa manhã festiva para o Bairro Carajás, foi comemorada a reforma, ampliação e melhorias do Estádio Kleber Guarda (Kebinha).

Aquela importante região de nossa cidade, que sempre pediu e tanto merecia, uma gente apaixonada pelo futebol, com suas duas competitivas equipes (o Carajás/Fluminense e o Ubirajara, ambas com grandes torcidas) recebeu esta conquista.

É um novo estádio, agora com arquibancada coberta, cabine de rádio, vestiários, alambrado, uma nova entrada (com bonita fachada) e um novo gramado.

Foi homenageada à família do saudoso Kleber Guarda (Kebinha), com Indicações de números 49/2021 e 950/2021, dos vereadores autores Adriana de Paula, Carlos Alberto Silva (Carlão) e Ricardo Antoni Rodrigues (Balila).

Também foi homenageado à família do saudoso Antônio Parro (que denomina a arquibancada), com a Lei nº 5.458/2022 de autoria do vereador Ricardo Antoni Rodrigues (Balila).

Estiveram presentes neste momento histórico, os vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Valtinho do Jandaia, Roberto Margari, Paulinho Peuca, Adriana de Paula, José Roberto dos Santos (Salitre) e Raquel (secretária executiva) do vereador Ricardo Balila.

ASCOM CMP / Alex Guimarães Machado