APOSENTADORIA: DONA MARLI - 30 ANOS DE AMOR E DEDICAÇÃO À CÂMARA MUNICIPAL DE PATROCÍNIO

Após 30 anos de trabalho e muita dedicação a Auxiliar de Serviços Gerais, Mali de Fátima Cardoso, se aposenta. Deixa saudade e lágrima nos olhos dos colegas e amigos que conquistou ao longo dos anos.

Dona Marli com sua alegria contagiante e disposição cativou amizade de todos. Segundo ela, quando chegou a Patrocínio há mais de 30 anos trabalhou em outros lugares, mas por pouco tempo.  “Por indicação de um amigo, vim trabalhar na Câmara, foi um sonho ter conseguido este trabalho. E em 1983, fiz o concurso e passei, foi outra grande conquista. No dia 1º de novembro de 1983 tomei posse. Tenho o maior prazer de trabalhar aqui. Nasci em uma família pobre e eu com pouco estudo, mas com honra e dignidade consegui a minha aposentadoria,” afirma Marli.

Na última quarta-feira, 21, foi preparada uma despedida surpresa e a própria Marli conduziu a confraternização. Abraçou a todos, arrancou sorrisos e até alguns passos de dança. Quando questionada sobre qual o segredo de tanta vitalidade, com um sorriso no rosto, respondeu que é a alegria. “Agradeço a todos pela amizade nestes 30 anos e quero aproveitar para fazer um pedido: cuidem bem de quem entrar aqui, recebam todos de braços abertos e se possível, levem estas pessoas até à cozinha e ofereçam um café,” finaliza.

Para todos, Dona Marli deixa saudade e a lição de trabalhar com amor e dedicação. Para o futuro, ela afirma que quer estar mais próxima da família e dos amigos, mas que ficar parada não combina com ela.

Dona Marli, receba a gratidão de todos seus companheiros de trabalho! “Nosso muito obrigado por tantos anos de carinho, dedicação, cuidado e amor distribuídos dentro da Câmara Municipal de Patrocínio!”