Administração Municipal inaugurou obras de melhorias no Bairro Serra Negra

O presidente da Câmara Municipal vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UB) acompanhado dos também vereadores José Roberto dos Santos (Salitre), Adriana de Paula, Carlos Alberto da Silva (Carlão) - os três pertencentes aos quadros do PTB - Raquel Rezende e Natanel Diniz (PL), e Roberto Margari (PODEMOS) prestigiaram a cerimônia de inauguração de várias melhorias para os moradores do bairro Serra Negra.

O evento foi conduzido pelo prefeito Deiró Marra, acompanhado de secretários municipais e outras autoridades e aconteceu na noite da última quarta-feira (29), na quadra do CAIC - Centro de Atenção Integral a Criança. Na oportunidade foram inauguradas as obras de completa revitalização da unidade de ensino, além de amplo refeitório denominado “Maria de Fátima Alves” e de uma cozinha para a Creche Renascer, anexa ao CAIC. A indicação da construção do refeitório e sua denominação é de autoria do vereador Carlos Alberto Silva (Carlão-PTB).

O CAIC atende mais de 800 alunos dos bairros Serra Negra e demais adjacentes, que terão mais conforto e praticidade para se dedicarem aos estudos. Por sua vez a Creche Renascer atende durante a semana 180 crianças, que a partir de agora conta com refeitório e cozinha próprios, atendendo reivindicação de mais de 20 anos.

Ascom/Câmara/com informações/Fotos Alex Guimarães