“Troféu Dia do Trabalhador” será entregue hoje

O Legislativo Municipal, realizará na noite desta segunda-feira (02), Sessão Solene para a entrega do “Troféu do Dia do Trabalhador” aos indicados pelos vereadores e pela Administração Municipal. Os 16 homenageados se destacaram em suas áreas de atuação e desta maneira, o objetivo é promover uma efetiva comemoração e reconhecimento ao “Dia do Trabalhador Patrocinense”. A indicação faz parte do Decreto Legislativo de número 38, de 03 de março de 2009, que instituiu a homenagem.

Homenageados

A Cerimônia acontece a partir das 19 horas no Plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade, serão homenageados Mauro de Sousa Marques; Tarcizo dos Reis Alves; Agnaldo José Ferreira; Alex Domingues Paes; Célio Alves Silva; Cíntia Fernanda de Oliveira Silva; Joel Honório de Lima Filho; Márcia Aparecida Pereira Dias; Maria Auxiliadora Marques Pinto; Marinês Aparecida de Oliveira Cardoso; Nilton César dos Reis; Nivaldo Queiroz; Reginaldo Alex da Silva; Renato Amaral; Ricardo Paulo de Lima e Vilmar Rezende das Neves.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Fotos Alex Guimarães