Vereadores se unem para solução do Canil Municipal

 

Na manhã dessa quarta-feira (21), um encontro de vereadores, secretários e outras autoridades selou um novo marco para o Canil Municipal de Patrocínio. Do encontro participaram o presidente da Câmara Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia – DEM), vereadores Odirlei Magalhães (PL) e o líder do Governo no Legislativo Ricardo Balila (PODEMOS). Juntamente com arquitetos, engenheiros, veterinários, o Secretário de Saúde Luiz Eduardo Salomão, Subsecretário de Obras Dieferson (Pezão) ficou definido a elaboração de arrojado projeto para que sejam atendidas todas as demandas do Canil Municipal de vários anos.

Assim que totalmente elaborado será levado para aprovação do Prefeito Deiró Marra, para a execução das melhorias necessárias no local. Segundo o Secretário de Saúde, “as obras e adequações, precisam também ser aprovadas pelo Conselho Estadual de Medicina Veterinária.

A pauta “canil municipal”, foi tema de vários debates nas últimas Reuniões Ordinárias da Câmara, onde os parlamentares tem buscado soluções para problemas que se arrastam por mais de 30 anos. Os parlamentares acreditam que, com o apoio do prefeito Deiró Marra e demais secretarias e órgãos envolvidos, todos os problemas sejam totalmente resolvidos, melhorando a prestação de serviços de zoonoses do Município.

Ascom/com informações/Fotos Divulgação