Câmara retoma Ordinárias na terça-feira

Após um recesso regimental de 15 dias, a Câmara Municipal retoma suas Reuniões Ordinárias a partir dessa terça-feira (03). Durante o Recesso Parlamentar, apenas duas reuniões ordinárias deixaram de ser realizadas, dias 20 e 27, respectivamente.

Contudo, vale ressaltar que, durante o breve período de 15 dias, em nenhum dos gabinetes o trabalho dos vereadores de todo o setor Administrativo da Câmara esteve suspenso. O atendimento ao público foi mantido normalmente, claro, seguindo os protocolos de segurança contra a pandemia que continua em curso.

A Reunião está prevista para começar às 09:00 horas dessa terça-feira, no Plenário da Câmara onde uma pauta enxuta será analisada pelos senhores vereadores e transmitida em tempo real através dos canais do Legislativo Municipal.

Ascom/Câmara/Foto ilustração