Vereadores prestigiaram inauguração de sede do CREAS

Com as ilustres presenças dos vereadores Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UB), presidente da Casa de Leis, vereadores Roberto Margari (PODEMOS), Natanael Diniz (PL), José Roberto dos Santos (Salitre – PTB), Raquel Rezende (PL) e Adriana de Paula (PTB), inaugurou-se a nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através da Administração Municipal.

A cerimônia foi realizada na noite desta terça-feira (12), comandada pelo prefeito Deiró Marra, o vice Humberto Donizete Ferreira (Bebé), os titulares das secretarias de Desenvolvimento Social e Obras Públicas, Alaércio Rodrigues e Wellington Rodrigo, respectivamente.

Localização

O novo CREAS fica situado na esquina da rua Gervásio Marques com avenida João Furtado de Oliveira, e atende a comunidade do bairro Santa Terezinha e adjacências. O Centro de Referência Especializado em Assistência Social é denominado de “Euler Maria da Silva Moura”, mãe já falecida do Pastor Osler Moura, presidente da Igreja Assembleia Madureira campo de Patrocínio, que também participou da cerimônia.

Segundo o prefeito Deiró Marra, a nova sede, “vai acolher crianças, adolescentes, mulheres, idosos, deficientes, famílias e indivíduos em condição de vulnerabilidade social e em situação de violação de seus direitos”, ressaltou.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral com informações/Fotos Alex Guimarães e PMP