VEREADORES PRESTIGIAM "RUA AZUL" NA INCLUSÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

No último sábado, dia 06, na Praça Monsenhor Tiago (Matriz), o Governo Municipal, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Obras Públicas, juntamente com o apoio da deputada estadual Maria Clara Marra, realizou a Rua Azul, evento dedicado às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Presentes ao evento, os vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Valtinho do Jandaia, Professor Natanael Diniz, Eliane Nunes e Raquel Rezende, expressaram o compromisso da Câmara Municipal com a causa do TEA e parabenizaram a deputada estadual Maria Clara Marra pela Lei 24.694, aprovada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que conferiu à TEAcolher - Associação de Voluntários e Pais de Autistas de Patrocínio o status de Utilidade Pública, entregue a presidente Daniela.

O evento ofereceu uma série de atividades, incluindo oficinas sensoriais, jogos inclusivos, apresentações artísticas e um lanche para celebrar a ocasião especial.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP