VEREADORES PRESTIGIAM MELHORIAS DO NOVO PRÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Na noite de sexta-feira, 29/09, foi entregue à população de Patrocínio, a ampliação e reforma geral da sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Administrativo.

Estiveram presentes e prestigiando o evento, os vereadores Valtinho do Jandaia (vice-presidente), Paulinho Peúca, José Roberto dos Santos (Salitre), Raquel Rezende, Adriana Natalia (representando o vereador e Presidente Leandro Caixeta) e Marina Borges Cordoval (representando o vereador Natanael Diniz, líder do Governo).

MELHORIAS

Dentre outras melhorias, destaca-se o aumento de oito salas, uma ampla sala de reuniões, nova recepção (tudo climatizado), cozinha, novos banheiros, mudança no acesso principal com melhor acessibilidade e estacionamento para veículos oficiais. E o prédio passou por uma moderna revitalização, pois foi observado cada detalhe daquele conjunto arquitetônico.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP