Vereadores participaram de encerramento do ano de “Instrução” do TG-04-020

Na noite da última sexta-feira (26), o Comando do Tiro de Guerra 04-020 de Patrocínio realizou a cerimônia de encerramento do ano de Instrução de 2021. Na oportunidade, foram entregues divisas aos monitores, certificados de conclusão do curso de formação de cabos, diplomas aos atiradores destaque, diplomas de honra ao mérito e diplomação aos considerados amigos do TG-04-020.

A solenidade contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, além de várias autoridades. O Prefeito Deiró Marra, que é Diretor do Tiro de Guerra prestigiou o evento. Também estiveram presentes o Presidente da Câmara Florisvaldo José de Souza (Valtinho –DEM), José Robertos dos Santos (SALITRE- PTB), Leandro Caixeta (DEM) e Natanael Diniz (PL).

Ascom/Câmara com informações /Fotos Divulgação