Vereadores participam de importantes inaugurações

O Grupo Bernardão inaugurou no final da tarde desta terça-feira (24), a sua 10ª unidade regional e a 4ª em Patrocínio. O mais novo hipermercado fica localizado na avenida Juscelino Kubitschek, nº 2.600, no Bairro Belvedere e foi aberto ao público na manhã de hoje (25), atendendo prioritariamente os bairros de parte da cidade. A benção da instalação contou com a presença do Prefeito Municipal Deiró Marra (UNIÃO), Secretários Municipais dentre outras autoridades. A cerimônia contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UNIÃO), vereadores Professor Alexandre (AVANTE), Natanael Diniz (PL) e Francisca Carneiro dos Santos (CHIQUITA-PSDB).

Geração de Emprego

Prestes a completar bodas de ouro, o Grupo Bernardão iniciou sua trajetória de sucesso em 1975, foi idealizado pelo casal Jacinto Bernardes e Dona Ivêta, e hoje é administrado junto com os filhos Marco Antônio e José Eduardo Bernardes. O novo empreendimento vai gerar 150 empregos diretos e outros indiretos.

Distrito de São João

O Prefeito Deiró Marra, juntamente com Secretários Municipais, vereadores, autoridades e comunidade, inaugurou na noite desta terça-feira (24) a reforma e ampliação do Cemitério do Distrito de São João da Serra Negra, da Praça Rosalina Cândida Pereira, além da pavimentação das Ruas Maria Carolina Pinheiro e Waldemar Pereira. Prestigiaram a cerimônia de entrega das obras o presidente da Câmara, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UNIÃO), e os vereadores Odirlei Magalhães (PL), José Roberto dos Santos (Salitre-(PTB),Leandro Caixeta (UNIÃO) e Ricardo Balila (PODEMOS), este último autor da Lei nº 5.295/2021 que denominou a Praça Rosalina Cândida Pereira.

Ascom/Câmara com informações/Fotos Alex Guimarães