TROFÉU "MULHERES DE EXPRESSÃO": CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA MULHERES PATROCINENSES

Na noite de quinta-feira, 14/3, realizou-se no plenário da Câmara Municipal de Patrocínio a entrega do Troféu "Mulheres de Expressão". A honraria é destinada a reconhecer mulheres que têm se destacado e representado na comunidade a mulher patrocinense.

Os quinze vereadores e vereadores indicaram as mulheres patrocinenses a receberem este reconhecimento. A mesa nobre foi composta pelo Presidente da Câmara, vereador Leandro Caixeta; a Primeira Dama de Patrocínio, Labibe Marra; a representante do 46º BPM, Sargento PM Fátima Aparecida Oliveira; a Delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Dra. Patrícia Amaral de Oliveira; a Diretora da APAE, Cláudia Correia Nunes; a locutora da Difusora 98FM, Dalila Lelis, e a advogada da Câmara Municipal, Dra. Andreia Côrtes Pereira Queiroz.

Foram homenageadas:

Adaiara Hooper de Avelos, indicada pelo vereador Leandro Caixeta;

Alessandra Aparecida de Oliveira, indicada pela vereadora Raquel Rezende;

Amanda Luísa Gonçalves Pereira Botelho, indicada pelo vereador Carlos Alberto (Carlão);

Cecília Araújo, indicação do vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita);

Elisane Júnia Elias de Souza (Pastora Júnia Elias), indicada pelo vereador Roberto Margari;

Fabiane Sebaio Almeida, indicada pelo vereador Odirlei Magalhães;

Helen Soares, indicada pelo vereador Natanael Diniz;

Jaqueline Barbosa, indicada pela vereadora Adriana de Paula;

Júnia Aparecida de Lima Dornelas, indicada pelo vereador Ricardo Balila;

Márcia Abadia Barbosa Silva, indicada pela vereadora Francisca Carneiro (Chiquita);

Marlísia da Silva Apolinário, indicada pelo vereador Professor Alexandre;

Patrícia Fonseca, indicada pelo vereador Thiago Malagoli;

Polliana Dias Ferreira Soare, indicada pela vereadora Eliane Nunes;

Renata Cristina Machado Fujii, indicada pelo vereador Valtinho do Jandaia;

Zaina Abrão de Carvalho, indicada pelo vereador José Roberto dos Santos (Salitre).

No primeiro momento, o evento teve a participação especial das cantoras mirins Maya e Isabella, com a música "Sou Éster".

Durante os pronunciamentos, cada homenageada teve sua história enaltecida enquanto recebia o troféu, através dos vereadores Eliane Nunes, Panxita e Leandro Caixeta; representando as homenageadas, Patrícia Fonseca e Zaina Abrão de Carvalho e da Primeira Dama do Município, Labibe Marra.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP