SOLENIDADE DE PASSAGEM DA CHEFIA DA INSTRUÇÃO DO TG 04-020

Na manhã de quinta-feira, 14, no Auditório Geraldo Campos aconteceu a cerimônia de passagem da Chefia da Instrução do TG 04-020, do Subtenente Marcos Adriano Almeida Rodrigues para o Subtenente Marcel Costa.

Patrocínio reconhece o magnífico trabalho desenvolvido pelo Subtenente Adriano enquanto serviu em nossa cidade, onde cativou e está deixando inúmeras amizades. Recentemente, por merecimento, recebeu da Câmara Municipal de Patrocínio, o Título de Cidadania Honorária, indicação do vereador José Roberto dos Santos (Salitre). Subtenente Adriano agora parte para atuar junto ao 2º Batalhão Ferroviário de Araguari/MG.

O Subtenente Marcel Costa estava servindo ao 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Uberlândia/MG.

A Câmara Municipal de Patrocínio participou e foi representada pelos vereadores Valtinho do Jandaia, Paulinho Peúca, Salitre e Gilberto Pereira, Chefe de Gabinete do vereador e Presidente da Câmara, Leandro Caixeta.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP