SENAC comemora um ano de funcionamento na cidade

Com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio, SESC, SENAC e Sindicatos Empresariais de Minas Gerais Lázaro Luiz Gonzaga, a unidade do SENAC de Patrocínio, realizou na noite de ontem (14), cerimônia que marcou um ano de seu funcionamento na cidade. O evento foi marcado com assinatura de convênio entre a entidade e a Prefeitura Municipal e homenagem ao Presidente do Sindcomércio de Patrocínio, Wander Júnior de Carvalho.

Mais de uma dezena de diretores do SENAC em nível estadual e regional também prestigiaram o evento na noite passada. O Legislativo Municipal esteve representando pelo Presidente e Vice, Vereadores Florisvaldo José de Souza (Valtinho-DEM) e Leandro Caixeta (DEM), respectivamente.

Convênio

O Prefeito Municipal Deiró Marra prestigiou a cerimônia acompanhado da filha, Maria Clara Marra. Na oportunidade, assinou juntamente com o Presidente do SENAC, Antônio Gonzaga da Silva Filho, um convênio de cooperação mútua para a realização de programa de gratuidade, que atenderá à população de Patrocínio. O documento abrange ainda, a realização de estágio pelos alunos de enfermagem do SENAC nas UBS da cidade e no Pronto Socorro Municipal.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação