Salitre de Minas recebe importantes Obras do Município

O Distrito de Salitre de Minas viveu no sábado, 17/6, uma manhã festiva, com a entrega das obras de Reforma e Ampliação do Campo de Futebol Joaquim de Assis Filho, a Revitalização da Praça José Rufino Filho e o Quiosque Cleusa Patrícia de Jesus Castro.

Eram solicitações antigas dos moradores. O Campo de Futebol ficou show de bola. Agora todo murado, ganhou uma entrada nova, vestiários, banheiros e bar, tudo digno da história que o time de Salitre tem no cenário esportivo de nosso Município.

A Praça anexa à Igreja Nossa Senhora Aparecida foi totalmente remodelada. Ganhou calçadas em torno de toda a praça (que inclusive serve como excelente pista de caminhada). Nova concretagem, paisagismo, plantio de grama, pergolado com plantio de flores, praça da saúde, iluminação moderna, bancos para descanso, parquinho para as crianças, estacionamento, meios-fios, pintura e o quiosque.

Os vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Valtinho do Jandaia, Paulinho Peuca e José Roberto dos Santos (Salitre) parabenizam às famílias dos homenageados com as denominações e agradeceram a presença de todos que prestigiaram aqueles momentos agradáveis.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Câmara Municipal, Leandro Caixeta afirmou que há muitos anos, o Distrito de Salitre de Minas não recebia tantas obras importantes de uma Administração Municipal. “Obras como o moderno Centro de Educação Infantil Municipal “Maria Conceição Borges Paiva”, a bem equipada Unidade Básica de Saúde “José Gerônimo Filho” e a revitalização total do ginásio poliesportivo “Francisco Nogueira Pena”.

Ascom CMP / Alex Guimarães Machado