PROJETO DO PARQUE DA MATINHA É APRESENTADO AOS VEREADORES

O Governo Municipal realizou um café da manhã, nesta quarta-feira (06), com vereadores, imprensa local e convidados para mostrar o que está sendo feito no Parque da Matinha, e o projeto para os próximos meses.

A equipe técnica de Engenharia e Arquitetura da Prefeitura, Orlando Vargas, Cristina e Vinícius, mostrou que a Licença Ambiental está em mãos e enfatizou que está revitalizando a área de construção, a área de preservação está intacta e o que será realizado em cada local.

No entorno do Parque será construída uma pista de caminhada, próximo ao lago terá um restaurante, além de doze quiosques. Serão feitas quadras de futsal, basquete, beach tennis e playground para as crianças. Toda a área será iluminada e contará com câmeras de videomonitoramento, seguranças e água potável.

Após a explicação e explanação do projeto, o secretário de Obras Públicas, Wellington Mamazão e o sub-secretário Pezão, guiaram os convidados no interior do Parque da Matinha, mostrando onde será cada melhoria. A Câmara Municipal de Patrocínio esteve presente, representada pelos vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Valtinho do Jandaia, Eliane Nunes, José Roberto dos Santos (Salitre), Roberto Margari e Raquel Rezende.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP - Fotos: Elias Miranda de Resende e Ascom PMP