PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL REALIZA “1º CAFÉ COM OS VEREADORES”

Na última sexta-feira, 03/02, na Sala de Reuniões, o Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Leandro Caixeta realizou o 1º Café com os Vereadores. Contando com a participação dos vereadores Roberto Margari, Eliane Nunes, Chiquita, Panxita, Salitre, Odirlei Magalhães, Leandro Caixeta e Professor Alexandre. Os demais vereadores justificaram ausência por motivos de viagem.

A reunião teve a presença e algumas orientações dos setores da Casa de Leis (Departamento Jurídico, Secretaria, Controladoria e Contabilidade).

Mostrando organização e planejamento, o Presidente Leandro Caixeta apresentou os eventos comemorativos de 2023 (Mulheres de Expressão, Dia das Mães, Servidor Nota 10, Homenagem ao Produtor Rural, Dia dos Pais e Mérito Empresarial).

COMISSÕES PERMANENTES

Foram abordadas questões como as “Comissões Permanentes” e reuniões ordinárias e extraordinárias.

O Presidente Leandro Caixeta encerrou dizendo: “Ética e Compromisso, este é o nosso lema”. “Quero deixar algo de bom na Política, valorizar os vereadores e resgatar sua importância”.

ASCOM/CÂMARA/FOTO DIVULGAÇÃO