PATROCÍNIO GANHA UMA NOVA E MODERNA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A nova Secretaria Municipal de Saúde Dr. Péricles Moisés Rodrigues agora tem uma recepção mais espaçosa, ambientes confortáveis para os servidores e usuários e é inteiramente dotada de acessibilidade, o que vai proporcionar um atendimento presencial ainda mais digno e humanizado à nossa gente.

Será notável a diferença a partir de agora para toda área administrativa da Pasta, tratar sobre TFD e buscar exames, marcar consultas e cirurgias seletivas, nova farmácia, vão perceber e usufruir de todo conforto. São quase cinco mil usuários por mês em busca desse atendimento.

O prédio foi completamente remodelado com recursos do Município – com foco na acessibilidade, conforto e humanização do atendimento.

A nova sede da Secretaria Municipal de Saúde está localizada à Rua Marechal Floriano, 72, num espaço físico de mais de mil metros quadrados.

Os vereadores presentes ao evento, Leandro Caixeta (Presidente), Ricardo Balila, Roberto Margari, Prof. Natanael Diniz, Raquel Rezende, Valtinho do Jandaia, Salitre, Adriana de Paula e Paulinho Peúca foram unânimes em afirmar que nossa área de Saúde é considerada referência para Minas Gerais.

A denominação do nome Dr. Péricles Moisés Rodrigues foi autoria dos vereadores Ricardo Balila, Roberto Margari e Carlos Alberto Silva (Carlão) através da Lei nº 5.338/91.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP