Obtenção de documentos de identificação agora serão facilitados

Na manhã dessa sexta-feira (01/10), o prefeito Deiró Marra e uma dezena de outras autoridades do Executivo, Legislativo e Polícia Civil, inaugurou um novo Setor de Identificação. As amplas acomodações passaram a funcionar anexo ao SINE - Sistema Nacional de Emprego “Geraldo Roberto de Paula”, instalado na Avenida Altino Guimarães, no Supermercado Bretas.

O novo setor de identificação foi denominado “Joaquim Assis Filho”, ex-vereador, presidente da Câmara, radialista, narrador esportivo, secretário de esportes além de escrivão da Polícia Civil. A iniciativa do local e denominação, partiu de projeto de lei aprovado por unanimidade pelo Legislativo Municipal de autoria dos vereadores José Roberto dos Santos (Salitre-PTB), Natanael Diniz (PL) e Ricardo Balila (Podemos). Junto com o Presidente da Câmara Florisvaldo José de Souza (Valtinho- DEM) compareceram à cerimônia de inauguração os autores, além dos também vereadores Raquel Rezende e Odirlei Magalhães, ambos do PL.

Na oportunidade, o prefeito destacou a “satisfação em entregar à Polícia Civil, uma nova e espaçosa sala para o Setor de Identificação para auxiliar no trabalho de confecção de Carteiras de Identidade, emissão de atestados de antecedentes, dentre outros, demandas há muito reclamadas pela população” afirmou, adiantando que o setor mantém uma média de 1.600 atendimentos por mês.

Ascom/Câmara com informações/Fotos Divulgação