NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. JOÃO MARRA

A Câmara Municipal de Patrocínio manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. João Marra (94 anos), pai do Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Moreira Marra, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 1º de dezembro de 2023.

Cidadão exemplar, deixa um grande legado de trabalho, carinho e amizades para todos que o conheciam. Sua simplicidade, a paixão que tinha pela família, o valor que dava aos amigos, sua compreensão simples do mundo, sua devoção a Deus e a Nossa Senhora dignificam o caráter exemplar do Sr. João Marra. Em toda sua existência só fez amizades.

Em razão de seu falecimento, o Prefeito Deiró Moreira Marra declarou luto oficial de três dias no Município, por meio do Decreto nº 4.290 de 1º de dezembro de 2023.

Informamos que o velório será realizado na Funerária Frederico Ozanam, nesta sexta-feira, 1º de dezembro, das 7h às 16h. O sepultamento será às 16h no Cemitério Municipal.

Neste momento de dor e tristeza, reiteramos nosso sentimento de imenso pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável, transmitindo a todos, votos de força e conforto.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP