NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SRA. TEREZINHA INÊS REZENDE ALVES

A Câmara Municipal de Patrocínio manifesta profundo pesar pelo falecimento da Sra. Terezinha Inês Rezende Alves (91 anos), Presidente do Grupo Difusora de Comunicação.
Dona Terezinha foi exemplo de dedicação, ética, empreendedorismo, amor ao próximo e inesgotável capacidade de trabalho.
Lamentamos profundamente a perda desta grande mulher que tanto contribuiu para o desenvolvimento da Comunicação e de tantos outros setores na cidade de Patrocínio.
O velório acontece no Lions Clube Lilian Brandão e o sepultamento às 18h30 no Cemitério Municipal de Patrocínio. Cidadã exemplar, deixa um grande legado de trabalho, carinho e amizades para todos que o conheciam.
Neste momento de dor e tristeza, a Câmara Municipal de Patrocínio reitera sentimento de imenso pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável, transmitindo a todos, votos de força e conforto.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP