Legislativo Municipal presente no Desfile em comemoração aos 180 anos de Patrocínio

Após dois anos suspenso devido a pandemia, o Desfile Cívico voltou de forma marcante neste 7 de abril,  celebrando os 180 anos de emancipação político-administrativa de Patrocínio. Organizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, o desfile teve o tema “Em cada história educacional, um retrato da nossa gente” que apresentou a origem dos nomes de todos os educandários que participaram do desfile..

O Legislativo Municipal esteve representado pelo Presidente Florisvaldo José de Souza - Valtinho do Jandaia e pelos vereadores: Adriana de Paula, Eliane Nunes, Leandro Caixeta, Professor Natanael, José Roberto - Salitre e Roberto Margari.

Participaram do desfile o TG 04 020, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Penal, Conselho Tutelar, SESTRAN, SAMU, DAEPA, Corporação Musical Abel Ferreira, Apae, Projeto Crê-Ser, Projeto Guri, IFTM, Cia Máxima de Teatro, Sonhos Teatrais, Escola de dança Plié, A Casa Musical, Heróis do Bem, EJA, Desbravadores,  Escola Agrotécnica, UNICERP, representantes de diversas modalidades esportivas e das Secretarias Municipais de Obras Públicas, de Saúde, de Desenvolvimento Social, de Cultura e Turismo, e de Esporte e Lazer.

Na noite do mesmo dia, 7 de abril, os vereadores Professor Natanael e Roberto Margari, juntamente com o Presidente da Câmara Valtinho do Jandaia participaram da abertura oficial do Rodeio da Fenacafé 2022.

Ascom Câmara - Elias Miranda