Legislativo Municipal participou da inauguração das melhorias realizadas no Salão Comunitário De Pedros

O Governo Municipal inaugurou no último sábado, 20/05, a ampliação e melhorias no Salão Comunitário de Pedros, realizadas através da Secretaria Municipal de Obras.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Deiró Marra, acompanhado da primeira dama Labibe Marra, secretários municipais, membros da comunidade, convidados e imprensa local.

O Legislativo Municipal, esteve representado pelo Presidente Leandro Caixeta e vereadores: Paulinho Peúca, Salitre e Ricardo Balila.

Esta obra foi reivindicada através da indicação nº 181/2021 de autoria do vereador Ricardo Balila e irá oferecer mais qualidade, conforto e segurança, para toda Comunidade que participa das reuniões e demais eventos realizados neste local. Além da reconstrução e ampliação do Salão Comunitário, também foi realizada um amplo serviço de manutenção e recuperação da estrada de acesso à comunidade.

Comemorada por todos, a inauguração foi marcada com uma grande festa organizada pela comunidade, com a cavalgada em homenagem ao produtor rural, Sr. Gilson Castro e um delicioso almoço servido à todos os presentes.

Ascom Câmara – Elias Miranda / Fotos: Alex Guimarães