Com brilhantismo, Administração Municipal dá início às comemorações dos 180 anos de Patrocínio com a eleição da Rainha do Café 2022

Beleza e simpatia marcaram a noite desta sexta-feira, 1º de abril, na eleição da Rainha do Café 2022, realizada no Rotary Clube Brumado dos Pavões. Após dois anos de paralisação devido a pandemia da COVID 19, este tradicional concurso de beleza retornou com sua quarta edição, dando início às comemorações da Festa Nacional do Café - FENACAFÉ, que será realizada de 06 a 10 de Abril no Parque de Exposições e contará com circuito de rodeios e shows sertanejos com entrada franca todos os dias para toda a população.

Realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, o concurso Rainha do Café além de destacar a beleza das mulheres patrocinenses, também promove a solidariedade por meio do serviço social que é realizado, antes e depois do evento pelas candidatas. A rainha eleita representará e divulgará o nome da cidade de Patrocínio "Capital do Café",  levando além da beleza da mulher patrocinense, a cultura do nosso maior produto que é o café em eventos dentro e fora do município até a próxima edição do concurso.

Abrilhantaram o evento com suas presenças as rainhas e princesas da cidade e região, os familiares, amigos das candidatas e várias autoridades, secretariado do Governo Municipal e imprensa local. O Legislativo Municipal esteve  representado pelo Presidente da Câmara Florisvaldo José de Souza - Valtinho do Jandaia e pelos vereadores: Adriana de Paula, Eliane Nunes, Leandro Caixeta e Raquel Rezende.

As três finalistas: Amanda Rodrigues: 25 anos, graduada em Arquitetura e Urbanismo, Andryelle Ramos:  25 anos, graduada em Estética e Cosmética e Gabrielle Silva: 25 anos, graduada em Ciências Contábeis  esbanjaram encanto e simpatia na passarela, deixando o público presente admirado e os jurados composto por autoridades das cidades vizinhas com uma árdua missão. Após a análise de todos os quesitos a vencedora foi a jovem Andryelle Ramos, colaboradora da EXPOCACCER.

O Prefeito Deiró Marra juntamente com sua filha Maria Marra, enalteceu a realização do tradicional concurso que dá início às festividades da Fenacafé, agradeceu a Amanda Martins por ter cumprido seu papel como Rainha representando com brilhantismo nossa cidade e parabenizou a nova Rainha Andryelle  e também as Princesas Amanda e Gabrielle.

Amanda Martins que foi eleita em 2019 agradeceu ao prefeito, Secretaria de Cultura e demais pelo apoio durante o seu reinado.
A vereadora Eliane Nunes homenageou a Rainha e as Princesas eleitas com a entrega de Moções de Aplausos.
Ascom / Câmara / Elias Miranda