Câmara terá “Semana do Vereador e do Servidor Público”

Em comemoração ao Dia do Vereador, dia 1º de outubro e do Dia do Servidor Público, que ocorre no próximo dia 28 deste mês, o Legislativo Municipal prepara uma programação especial. A chamada “Semana do Vereador e do Servidor Público” acontece entre 18 a 21 deste mês no Plenário da Câmara Municipal.

Programação

A iniciativa será aberta no próximo dia 18, com a psicóloga Tereza Helena Cardoso, que entre 13 às 15 horas abordará o tema “Saúde Mental do Servidor”. Já entre 08:30 às 11:30 do dia 19, o administrador Luciano Tarso ministra a palestra “Gestão de conflitos e trabalho em equipe”. Nos dias 19, 20 e 21 o psicólogo Rodrigo Sávio Souza apresenta um workshop “Liderança e gestão de pessoas no serviço público”, entre 13 às 17 horas.

Para a diretora administrativa da Casa de Leis, Mariana Nunes, e os integrantes da Escola do Legislativo, “a Câmara busca estar sempre ao lado do servidor, valorizando e promovendo o seu desenvolvimento, com o objetivo de que possam a cada dia oferecer uma melhor prestação de serviço tanto interna quanto o atendimento externo do cidadão”. O convite é extensivo ao Executivo e Judiciário Municipal.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Foto Ilustração