CÂMARA SE FAZ PRESENTE NA ABERTURA DO 25º SEMINÁRIO DO CAFÉ

Nesta terça-feira, 3 de outubro, foi realizada a abertura do 25º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio/MG. Evento tradicional no calendário do município e de toda região. Além de profissionais envolvidos com o agronegócio café, muitas autoridades marcaram presença neste primeiro dia.

Na abertura, dentre as autoridades presentes, os Vereadores Valtinho do Jandaia, Panxita e Thiago Malagoli representaram a Câmara Municipal de Patrocínio. O Poder Legislativo apóia sempre as iniciativas que promovem o crescimento e desenvolvimento do município.

O tradicional Seminário do Café é realizado há 25 anos pela Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio-ACARPA e pela Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado–Expocaccer, que são entidades filiadas à Federação dos Cafeicultores do Cerrado. E juntas, há anos, lutam por melhores condições de trabalho e comercialização para os produtores do Sistema Café do Cerrado, movimento este, que começou em Patrocínio há quase 30 anos.