Câmara Municipal realiza sua 16ª Ordinária

Na manhã desta terça-feira (20.10), a Câmara Municipal de Patrocínio reuniu 11 dos 15 vereadores para a realização, de forma virtual, da sua 16ª Reunião Ordinária.

Durante o PEQUENO EXPEDIENTE foram apresentados sem discussão de proposições e encaminhamento às Comissões permanentes para emissão de parecer:

• Processo de Lei nº 495/2020 – Denomina de “Maria de Fátima Alves” a cozinha situada no Centro de Educação Infantil Renascer (CAIC), Município de Patrocínio-MG.  (autor: Vereador Carlos Alerto Silva)
  • Processo de Decreto nº 188/2020 – Aprova integralmente as contas da Prefeitura Municipal de Patrocínio – exercício de 2017. (autor: Comissão de Orçamento e Finanças).

Na ORDEM DO DIA, em 2ª DISCUSSÃO, VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL, foram aprovados por todos, de forma nominal:

• Processo de Lei nº 464/2020 – Denomina de “Ana Rodrigues do Nascimento”, a continuação da Rodovia Municipal PTC-115 que dá acesso à Rio Branco Alimentos S.A – Pif Paf (autor: Prof. Alexandre Vitor C. Cruz).
  • Processo de Decreto nº 186/2020 – Aprova integralmente as contas da Prefeitura Municipal de Patrocínio – exercício de 2018. (autor: Comissão de Orçamento e Finanças).

Em 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO também foram aprovador por todos nominalmente:

• Processo de Lei nº 377/2019 – Denomina de Humberto Donizete Ferreira Junior a Praça da Saúde no Bairro Vila Nova (autor: Vereadora Marcilene Jacinto).
  • Processo de Lei nº 494/2020 – Denomina de “Antônio Queiroz de Magalhães” a Rua G, situada na comunidade de Macaúbas de Cima, Município de Patrocínio-MG.  (autora: Vereadora Neuza Mendes)
    • Processo de Decreto Legislativo nº 183/2020 – Concede Título de Cidadão Honorário ao Senhor Caio Eduardo Lazarini Garcia (Vereadora Neuza Mendes)
  • Processo de Decreto nº 187/2020 – Concede Título de Cidadã Honorária a Sra. Marilene Discher. (autor: Vereador José de Arimatéia).

Em DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA foram lidas e aprovadas em bloco as 07 Indicações.

Câmara Municipal de Patrocínio