CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ DE LUTO PELA MORTE DE LAUDECIR LUQUE

Por meio da Portaria 107/2017, o presidente da Câmara Municipal, Thiago Malagoli, declarou luto oficial no Poder Legislativo pelo período de três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do Assessor Parlamentar Laudecir Aparecido Luque, que trabalhava no gabinete do vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita) e faleceu na tarde de quarta-feira, 6 de dezembro.

Pela Portaria ficou declarado, também, ponto facultativo nas dependências da Câmara Municipal no dia 7 de dezembro de 2017, no período matutino, para que os vereadores e servidores da Casa Legislativa possam prestar solidariedade à família, em velório que está sendo realizado na Funerária Frederico Ozanan. O sepultamento será na quinta-feira, às 14h.