Câmara Municipal é parceira do Hospital do câncer de Patrocínio e adere á campanha das tampinhas recicláveis

Na tarde de terça-feira, 14/2, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Caixeta recebeu em seu gabinete, a visita de Andréia Ribeiro e Aline Mariene, para agradecer à parceria do Legislativo Municipal com a Instituição.

A Superintendente do HC Patrocínio, Andréia Ribeiro veio trazer as boas novas da construção da obra. “Com a melhora do clima, imediatamente iniciamos a preparação do terreno para receber o asfalto na parte interna. Está sendo feito no terreno o leito e subleito para posteriormente ser feita a capa asfáltica”.

O momento também foi da entrega e fidelização à “Campanha das Tampinhas” para reciclagem. No ano de 2022, a comunidade patrocinense doou 4.400 kg ao HC Patrocínio.

Além do presidente Leandro Caixeta, participaram os vereadores Professor Alexandre, Natanael Diniz e Chiquita; Gilberto Pereira (Chefe de gabinete); Kelli Christina (Diretora administrativa) e Jacira Aparecida, Diretora do projeto “Escola do Legislativo”.

Lembrando que são duas obras em andamento, e o Instituto de Prevenção Júlia do Prado já está praticamente finalizado, aguardando apenas alguns detalhes para sua inauguração.

Ascom/Câmara/Foto divulgação