Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 5ª Extraordinária de forma remota

A Câmara decidiu seguir o que já está sendo feito em diversas regiões do País e passou a fazer suas reuniões de forma remota. A Reunião Extraordinária realizada exclusivamente pela internet aconteceu nesta quarta-feira (22).

Foi aprovado por unanimidade dos vereadores e vereadoras, o Processo de Lei 476/2020 que Delimita o Perímetro Urbano da cidade de Patrocínio e revoga a Lei nº 3.949 de 13 de Dezembro de 2015.

A próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal, em outros projetos poderão ser levados à votação, acontecerá no próximo dia 04 de agosto, também de forma remota.

A Câmara Municipal de Patrocínio está fazendo atendimento presencial apenas através de agendamento. O telefone é (34) 3515-3200.