CÂMARA ENTREGA TROFÉU DO DIA DO TRABALHADOR

No último dia 10, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a edição 2018 da Sessão Solene de entrega do “Troféu do Dia do Trabalhador”. Foram homenageados 15 trabalhadores e trabalhadoras de Patrocínio, escolhidos pelos Vereadores por serem exemplos de profissionalismo e dedicação. Além de autoridades, Vereadoras, Vereadores, homenageados, o evento contou a presença dos familiares e amigos dos agraciados da noite.

Esta cerimônia acontece anualmente, sempre no mês de maio, em comemoração ao Dia do Trabalho que é 1º de maio. E tem como principal objetivo valorizar através de representantes, o trabalhador nascido ou não em Patrocínio. A força que move, alimenta e transforma o município. Durante os pronunciamentos, todos ressaltaram o quanto é importante valorizar o trabalhador e que os homenageados tinham algo em comum: além de começarem a trabalhar muito cedo, todos têm como característica comum, a força de vontade em transformar suas vidas e também, das pessoas que estão às suas voltas.

Foram agraciados na Edição 2018:

Márcio Ribeiro Rocha (Thiago Malagoli)

Darcelos do Carmo Soares  (Carlos Alberto Silva)

Vilson Batista Pinheiro Peres (Joel da Silva Carvalho)

Rafael Geraldo Rodrigues (José de Arimateia Neves)

Aparecido Mariano  (Marcilene Jacinto Queiroz)

Ana Maria Simeão Borges  (Neuza Mendes)

Altivo Sebastião de Paula (Adriana Fátima de Paula Magalhães)

Humbelina Marques Machado  (Paulo Roberto dos Santos)

Diná Maria Modesto Vasconcelos (Alexandre Vitor Castro da Cruz)

Rogério Coelho (Alaércio Rodrigues Luzia)

Luzia Fátima Santos de Paiva (Florisvaldo José de Souza)

Geraldo Pereira de Almeida (José Roberto dos Santos)

Divino Alcebíades Rodrigues (Raquel Aparecida Rezende)

Geovando José Vinhal (Rogério Nelis)

José Humberto da Silva (Roberto Margari de Souza)

Acesse a nossa galeria de fotos.