Câmara e SENAC formalizam parceria

Nessa quarta-feira (28) a Câmara Municipal de Patrocínio e a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Patrocínio, formalizaram em contrato, uma parceria entre as duas instituições. Participou da cerimônia o presidente do Legislativo Municipal, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia DEM), Cristiane Freitas Superintendente Administrativa e Ulisses Guimarães Diretor do SENAC na cidade. O evento foi acompanhado pela Diretora Administrativa da Câmara, Mariana Nunes e a Chefe de Gabinete da Presidência Erika Cristina.

A partir de oficializada a parceria, o SENAC estará ministrando os cursos de Boas Práticas de Gestão Pública, A Arte de Falar em Público e Inteligência Emocional no Trabalho. Os cursos são direcionados aos servidores administrativos, assessores parlamentares e vereadores. O treinamento de Gestão Pública está previsto para ser ministro entre os dias 13 e 14 de maio no Plenário do Legislativo Municipal.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação