CÂMARA DE PATROCÍNIO DIVULGA EDITAL REFERENTE AO CONCURSO

A Câmara Municipal de Patrocínio realizará ainda em 2018, concurso público para suprimento de quatro vagas, sendo elas:  duas vagas para agente legislativo, uma vaga para serviços gerais e uma vaga para motorista.

Segundo a Diretora Administrativa da Câmara, Cristiane Freitas, no último sábado, 24, foi publicado o edital resumido. “Seguiremos um cronograma de datas para cumprir o que a lei determina. Vamos cumprir todos os prazos dando agilidade e transparência ao processo. E com isso, estamos também, cumprindo o TAC – Termo de Ajuste de Conduta, feito junto ao Ministério Público”, afirma Cristiane Freitas.

Na segunda-feira, 26 de fevereiro, será publicado o edital completo no site do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP (www.ibgpconcursos.com.br), que é responsável pela gestão de todo o processo do concurso.

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 de abril a 28 de maio pela internet no site: www.ibgpconcursos.com.br.

As provas serão realizadas no dia 1º de julho, em local e horário ainda a serem definidos.  O resultado final será divulgado no dia 23 de julho.