Câmara comemora hoje o “Dia Internacional da Mulher”

Na tarde desta segunda-feira (14), o Legislativo Municipal realiza uma palestra em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”. O evento acontece a partir das 16:00 horas, no Plenário da Câmara e aberto a todos os interessados.

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em todo o Mundo no dia 08 de março, terça-feira da semana passada, será lembrado na tarde desta segunda-feira através de uma palestra com a psicóloga Eneide Verçosa Rezende, pós-graduada em Marketing e Negócios, com mais de 30 anos de experiência na área de Recursos Humanos (foto).

Foram convidadas todas as “mulheres” da Casa de Leis, que aliás, são maioria, entre servidoras e assessoras parlamentares. Após a palestra será realizado o sorteio de brindes e é a aberto às interessadas. A iniciativa é da Escola do Legislativo “ Paulo Sérgio de Moraes” e conta com as parcerias da Câmara da Mulher Empreendedora de Patrocínio, ACIP/CDL e a unidade do SENAC de Patrocínio.

Ascom/Câmara/Foto Divulgação