Calçadão da Avenida Rui Barbosa à Praça Santa Luzia: obras terão início em breve

Na manhã de quarta-feira, 07/6, no gabinete do prefeito municipal Deiró Marra aconteceu um encontro produtivo com 12 empresários do setor de alimentação (proprietários de trailers). A pauta foi apresentar-lhes o anteprojeto (estudos técnicos preliminares) do Calçadão da Avenida Rui Barbosa, anexo à Praça Santa Luzia, de como ficará a intervenção que será iniciada em breve naquele logradouro, em especial os quiosques.

Presentes também o Secretário Municipal de Obras Públicas, Wellington Mamazão; o Presidente da Câmara Municipal, Leandro Caixeta e o vereador Líder de Governo, Roberto Margari.

No final, todos os presentes, concordaram que ficará do agrado de todos, pois vai se tornar um ponto atrativo de nossa cidade e melhorará muito as condições atuais.

Agora os trâmites legais passarão junto ao Poder Legislativo para em seguida terem início as obras.

ASCOM CMP / Alex Guimarães Machado