Administração inaugura obras de ampliação no IFTM

Durante cerimônia na fria noite dessa quarta-feira (30), autoridades municipais e educacionais, inauguraram obras de ampliação do complexo educacional, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), unidade de Patrocínio. Na oportunidade, foram entregues para a comunidade três novas salas com 54 metros quadrados cada, sendo um laboratório além de uma área de convivência de 82 metros quadrados.

Prestigiou o evento o prefeito Deiró Marra, vice Humberto Donizete Ferreira (bebé-DEM), o presidente da Câmara Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia), Leandro Caixeta (DEM), Raquel Rezende, Natanael Diniz e Odirlei Magalhães (PL), Adriana de Paula e José Roberto dos Santos (Salitre -PTB), Ricardo Balila e Roberto Margari (PODEMOS), sendo vereador Margari autor da “Indicação” que solicitou ao Executivo Municipal o projeto de ampliação. Também estiveram presentes à cerimônia o Secretário Municipal de Educação Rodrigo de Oliveira e o Reitor da instituição de ensino, professor Marlúcio Anselmo entre outros integrantes da comunidade educacional (foto).

Durante pronunciamento, o prefeito Deiró Marra(DEM) ressaltou “a importância da parceria entre Executivo e Legislativo”, destacando a fundamental participação dos vereadores da base de apoio na Câmara, “dando sustentação a este processo de desenvolvimento vivido por Patrocínio nos últimos quatro anos e meio”, reafirmando a harmonia entre os dois poderes municipais. Ao finalizar, o prefeito mencionou o “esforço do vereador Roberto Margari (PODEMOS), ex-aluno do IFTM e entusiasta de suas causas, por ter sido ele o grande batalhador pelas conquistas e benfeitorias entregues ontem à Instituição”, adiantou.

Ascom/Câmara com informações/Fotos Divulgação