“CÂMARA NAS COMUNIDADES” É LEVADO AO BREJO DO SILVANO

O Projeto Câmara nas Comunidades foi levado para a reunião do Conselho de Desenvolvimento Comunitário - CDC do Brejo do Silvano, na noite desta segunda-feira, 12 de março. Além da equipe de servidores da Câmara, o Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, a Vereadora Neuza Mendes, Vereador Valtinho do Jandaia, o Secretário de Obras, Jorge Marra, o Secretário de Agricultura,  Odirlei Magalhães, servidores da Prefeitura e mais de 50 membros e familiares do CDC estiveram presentes.

A reunião foi aberta pela Presidente do CDC, Andréa Cristina do Amaral, que agradeceu a presença de todos. “Para nós, a presença de todos aqui é uma alegria. Mas precisamos também do apoio de todos. Precisamos de todos os vereadores, secretários, membros do conselho para sermos fortes. Sintam-se todos em casa,” agradeceu Andréa.

Para o Presidente da Câmara, Thiago Malagoli, esta oportunidade de ir até as pessoas é um grande privilégio. “A política existe para buscar o bem comum e quando vamos até às pessoas é que descobrimos nosso verdadeiro papel. É nas ruas, no campo, do lado de fora de uma sala que as coisas acontecem,” declara Thiago Malagoli.

A Vereadora Dra Neuza Mendes falou sobre as conquistas do ano de 2017 para o Município. “Mesmo com todos os desafios assumidos, o governo conseguiu cumprir com seus compromissos. Ainda tem muito a fazer, principalmente nas comunidades rurais e será feito,” garante Dra. Neuza Mendes.

Para o Vereador Valtinho do Jandaia, o homem do campo precisa de todo respaldo do Poder Público justamente por seu importante papel na economia do município e de todo País. “Vocês, produtores rurais, precisam de todo nosso apoio, pois vocês movimentam a nossa economia. Estar aqui hoje é uma honra para todos nós,” afirma Valtinho.