VEREADORES LEVAM O PROJETO CÂMARA NAS COMUNIDADES AO MALHADOURO

Na segunda-feira, 9, aconteceu a reunião mensal da comunidade do Malhadouro e na oportunidade, servidores e vereadores da Câmara Municipal de Patrocínio participaram do encontro apresentando o projeto Câmara nas Comunidades.

A Vereadora Marcilene Jacinto e os Vereadores Valtinho do Jandaia e Panxita apresentaram para os moradores do Malhadouro todo trabalho feito pelo Poder Legislativo e também, receberam demandas da comunidade.

O Presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário – CDC do Malhadouro, Wilson José Rodrigues, conduziu a reunião e parabenizou a iniciativa dos vereadores com a implantação do projeto Câmara nas Comunidades. “Para nós é muito importante ter este contato com os vereadores, pois eles podem nos ajudar buscando melhorias para a nossa região. São os nossos representantes e precisamos deste contato direto,” afirma Wilson.

O Sr. Sebastião do Espírito Santo, membro do CDC do Malhadouro, acredita que é através da união que a classe se torna forte. E também aprovou a iniciativa da Câmara de estar mais próxima da comunidade. “Gostei demais da reunião de hoje e comprova mais uma vez, que realmente quando nos unimos somos mais fortes. Ter vereadores nos apoiando é uma grande conquista, pois precisamos de defensores que lutem por nossas causas,” declara Sr. Sebastião.

O Projeto Câmara nas Comunidades foi criado pela Mesa Diretora Biênio 2017/2018 e continua com o seu propósito de aproximar o Poder Legislativo das comunidades rurais e conta com apoio de todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Patrocínio.