PRESIDENTE DA CÂMARA ASSINA ADITIVOS DOS CONTRATOS PARA 2019

No último dia 11 de dezembro foram eleitos os novos integrantes da Mesa Diretora para o próximo biênio da Câmara Municipal de Patrocínio. E a atual Mesa Diretora Biênio 2017/2018 tem como compromisso dar transparência ao Poder Legislativo, principalmente neste momento de transição. Prova disso são as ações que estão sendo feitas para garantir uma maior governabilidade à frente da Câmara.

Além de criar a Equipe de Transição através da Resolução 69, o atual Presidente, Vereador Thiago Malagoli, assinou os termos aditivos aos contratos de prestação de serviço, assim renovando todos os contratos para o ano de 2019. “Não tínhamos a obrigação em fazer estes termos aditivos, mas acredito que isso facilitará e muito a vida do próximo Presidente. Ressalto mais uma vez, o que sempre permanece é a Instituição e que somos todos passageiros, sendo assim, precisamos fazer o nosso trabalho com ética, responsabilidade e transparência,” defende Thiago Malagoli.

Foram assinados todos os aditivos dos contratos que estão em vigência na Câmara, dentre eles com a Agência de Publicidade, com a empresa de segurança desarmada, Internet, telefonia fixa, Cemig. Assim, contribuindo para que a Mesa Diretora Biênio 2019/2020 faça uma boa gestão à frente da Câmara Municipal de Patrocínio.