Campanha do Agasalho faz entrega de doações

 

Nessa terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal, Valtinho do Jandaia (DEM), participou de cerimônia realizada na Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. A convite do Secretário Pr. Alaércio, representando os mais vereadores do Legislativo, participou da distribuição do primeiro recolhimento de doações da Campanha do Agasalho 2021.

Realizada pelo Governo Municipal, esse ano participam como parceiros a Câmara Municipal, Pif Paf Alimentos, Rede de Drogarias Globo, Rede de Supermercados Bernardão, Tiro de Guerra 04 020 e Pelotão do Corpo de Bombeiros como pontos de coleta para arrecadação de peças de roupas e cobertores. Lançada oficialmente no último dia 10, a Campanha se estenderá até o dia 30 de junho, fazendo a distribuição das arrecadações a cada 15 dias, para famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) que atendem em vários bairros da cidade.  Esse ano a Câmara Municipal tem uma participação mais efetiva, atendendo Indicação do vereador Leandro Caixeta (DEM) e atual vice-presidente do Legislativo Municipal.

Todos que contribuírem participarão de um sorteio que acontece em 1º de julho, concorrendo a peças de roupa do vestuário do cantor patrocinense Lucas Lucco, uma bicicleta infantil e um jogo de panelas, oferecidos pela Rede de Drogarias Globo.

Ascom/Câmara/Fotos PMP