Alunos da Escola José Eduardo participam da 18º Reunião Ordinária

Durante a manhã desta terça-feira (14) o Legislativo Municipal realizou a sua 18ª Reunião Ordinária. Na oportunidade, 4 Processos de lei foram encaminhados para as Comissões Permanentes para emissão de parecer. Em Primeira Discussão foram aprovados outros 4 projetos de lei.

 

Em Segunda Votação e Redação Final foram aprovados os seguintes projetos: de nº 320/2021, que institui o Dia Municipal do Condutor de ambulância de autoria do vereador Thiago Malagoli (UB) e de nº 412/2022, que cria o programa aluno consciente na rede municipal de educação do Município de autoria do vereador Natanael Diniz (PL). Em Regime de Urgência foi aprovado o Processo de Lei nº 461/2022, que revoga o § 1º do art. 1º e altera o art. 2º da lei municipal nº 5.413/2022 que dispõe sobre a obrigatoriedade de segurança especializada em eventos realizados no Município, também de autoria do vereador Natanael Diniz(PL) e em discussão e votação única foi aprovado o projeto de lei nº 26/2022, que concede título de cidadão honorário ao Sr. Bruno Dorneles Azevedo Santos, de autoria do vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita-PSD).

 

Visita de alunos

 

Em mais uma iniciativa da Escola do Legislativo “Paulo Sérgio de Morais”, cerca de 40 alunos do 1º, 2º e 3º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual José Eduardo de Aquino visitaram as dependências do Legislativo Municipal na manhã de hoje. Eles foram recepcionados pelo presidente da Câmara, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UB), o vice-presidente vereador Leandro Caixeta (UB) e pela vereadora Eliane Nunes (UB). Na oportunidade, conheceram a importância dos trabalhos desenvolvido pelo Legislativo Municipal. Acompanhados pelos professores Sildete, Eder, Cátia e Greiciane os alunos acompanharam do Plenário, uma hora da Reunião Ordinária desta terça-feira.

 

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Fotos Alex Guimarães