CONCURSO PÚBLICO: EMPOSSADA MAIS UMA SERVIDORA

Na manhã desta quarta-feira, 31, o Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Vereador Thiago Malagoli, deu posse à Servidora Leilimar Maria Batista, como auxiliar de Serviços Gerais, finalizando assim, o Concurso Público 01/2018.

Segundo o Presidente, o que parecia um grande problema inicialmente, se tornou a melhor solução, imprimindo transparência, lisura e austeridade ao seu trabalho à frente do Poder Legislativo. “E como lição, fico com a certeza de que fazer o que é certo é a fórmula acertada para nova ordem política: mais saudável e eficaz,” ressalta Malagoli.

A Diretora Administrativa da Câmara, Cristiane Freitas, aproveitou a oportunidade e apresentou à Servidora Leilimar aos servidores e assessores, bem como já alinhou a parte prática do trabalho que será executado em parceria com outros servidores efetivos da Câmara.