APROVADOS NO CONCURSO 01/2018 FORAM EMPOSSADOS

Na tarde desta segunda-feira, 1, foram empossados os aprovados no concurso 01/2018 da Câmara Municipal de Patrocínio para os cargos de Agente Legislativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

A Diretora Administrativa, Cristiane Freitas, afirma que este dia foi de extrema importância e muito significativo para ela e todos os envolvidos. “Hoje, é um dia muito importante não só para mim, mas para todos nós. Realizar o concurso foi um desafio e poder encerrá-lo com sucesso é motivo de muita alegria e claro, sensação de dever cumprido,” ressalta Cristiane.

O Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, falou sobre os desafios e também da superação durante todas as etapas do processo, que foram cumpridas com seriedade, transparência e comprometimento. “Procurei, deste o início, não interferir em nenhuma etapa do concurso. O objetivo era fazer um concurso com princípios de transparência, ética e imparcialidade. E conseguimos cumprir o proposto, o que é motivo de grande alegria. Ressalto que este concurso só foi possível ser concretizado com tanto sucesso em função do empenho e profissionalismo dos servidores envolvidos. Fica aqui o meu muito obrigado,” declara Thiago Malagoli.

Lucas Favalli Barbosa Viana, aprovado para o cargo de Agente Legislativo, ressalta que tem como objetivo prestar um bom serviço à população, aos agentes políticos e aos servidores da Casa através da cooperação mútua, eficiência e comprometimento. “Ser aprovado neste concurso foi a recompensa de um tempo de muita dedicação aos estudos e também, sacrifícios pessoais. E hoje, ao tomar posse, tive a certeza de que valeu a pena tamanha dedicação. Por isso, vou me empenhar ao máximo para executar o meu trabalho,” afirma Lucas.