Homenagem: Câmara Municipal entregou “Troféu Gari Nota 10”

por CJ publicado 26/05/2017 14h10, última modificação 26/05/2017 14h39

 

   A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite de quinta-feira, 25/05, a Sessão Solene de outorga do “Troféu Gari Nota 10”, instituída através do Decreto Legislativo nº. 181, de 07 de novembro de 2014, que tem o objetivo de homenagear os servidores municipais que executam a importante função de tornar a cidade mais limpa e agradável se viver. A Mesa Nobre foi composta pelo Presidente da Casa, Vereador Thiago Malagoli; Vice-Prefeito, Gustavo Tambelini Brasileiro; João Teixeira de Ávila Junior, Defensor Público da Comarca de Patrocínio; representando o 46º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Clênio Aparecido Severo; 1º Sargento Fábio Ramos Moreira, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 04020; Adriele Cunha, Secretária Geral da OAB Patrocínio; César dos Reis, Presidente do Clube de Diretores Lojistas – CDL e André Luís Costa, Diretor de Jornalismo da Rádio Rainha da Paz, representando a imprensa.

Homenageados

Antes do agraciamento, integrantes do Grupo Renascença – Raíssa de Melo Faria, Stânley de Carvalho e Samuel Rodrigues - apresentaram um número musical abrilhantando o evento.

 

A seguir os homenageados e os autores da indicação: Alessandra Abadia Machado de Carvalho - Marcilene Jacinto Queiroz; Ana Maria Dias – José Roberto dos Santos –Salitre; Cleide Silvana Caetano - José de Arimateia Neves – Dr. Ari; Cristiana Abadia dos Reis - Alexandre Vitor Castro da Cruz; Elisângela José de Oliveira - Drª Neuza Mendes; Heberton Pereira de Medeiros – Rogério Moreira Silva – Rogério Nélis; João Adilson de Campos – Adriana de Paula; José Carlos de Jesus - Thiago Malagoli; Meiriane Cristina de Souza – Paulo Roberto dos Santos – Panxita; Neide Maria de Oliveira – Florisvaldo José de Souza – Valtinho; Oziel Luzia Gonçalves – Alaércio Rodrigues Luzia - Pastor Alaércio; Renato Alves Pedroza – Joel da Silva Carvalho; Valdir Emílio de Oliveira – Roberto Margari .

 

Pronunciamentos

Abrindo os pronunciamentos da noite, o Presidente da Câmara Thiago Malagoli, falou da importância da homenagem: “Quando assumi a Presidência da Câmara, em janeiro deste ano, eu fiz questão que a entrega do Troféu Gari Nota 10 continuasse fazendo parte do calendário de solenidades desta Casa, por se tratar de uma homenagem justa a pessoas que trabalham com dedicação, e cujo trabalho tem grande importância para nossa cidade. No último dia 16

de maio comemoramos o Dia do Gari. E nessa noite, nove dias depois do dia dedicado a vocês, aqui estamos, com muita honra, orgulho e alegria”.

O Vereador Pastor Alaércio também fez uso da palavra ressaltando: “Eu fiz questão de usar a palavra nesta solenidade, porque reconheço a importância do trabalho de cada um e sou admirador da luta de vocês”.

Finalizando os pronunciamentos da noite falou o Vice-Prefeito, Gustavo Tambelini Brasileiro, na oportunidade representando o Prefeito Deiró Marra: “ Vocês, agentes da limpeza, devem receber o nosso reconhecimento. Devem receber todo o carinho e toda a dedicação de todos os patrocinenses “. Tambelini destacou ainda a valorização do servidor público pela atual Administração com a entrega de uniformes e vales transporte.

 

Galeria de fotos: http://patrocinio.mg.leg.br/institucional/fotos/trofeu-gari-nota-10

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.